Quem somos

Quem somos

O SURGIMENTO DA EMERGÊNCIA ESPIRITUAL

O site cecpvirtual.org desde 2010 começou a receber muitas mensagens e diversos comentários em suas matérias, começamos a perceber que boa parte deles se referia à pedidos de ajuda espiritual. Como o nosso objetivo foi sempre tornar a espiritualidade algo acessível para todos, mesmo com a chegada de tempos modernos, selecionamos os casos de dúvidas e pedidos de ajuda que recebemos e criamos uma plataforma de auto-atendimento automático que ajudasse os casos graves de urgências. Mesmo assim, se caso as informações não forem suficientes os mesmos ainda podem abrir uma solicitação e terão o prazo de 24 horas para que a CECP entre em contato com uma resposta, contudo é sempre importante que os usuários do site possa detalhar o máximo possível, para melhor compreensão e rapidez.

  A Emergência Espiritual foi criado através do projeto LUZ À DISTÂNCIA do nosso grupo, onde por total cortesia e fraternidade ajudamos os usuários do site. Direcionamos à caridade e o atendimento gratuito para demandas urgentes (saúde espiritual), onde somente lida com casos que envolva a espiritualidade, por exemplo: possessões espirituais, encostos espirituais, ataques por magias, entre outros tipos. 

  Orientamos que os usuários evitem usar a opção do atendimento gratuito de urgências espirituais para tratar de casos amorosos ou de financeiros, pois entendemos que urgência é algo sério e deve ser voltado ao que necessitamos para viver e para preservar nosso bem-estar.

 A Emergência Espiritual usa do conhecimento vasto sobre espiritualidade, magia e para-psicologia espírita para conseguir identificar o que pode ser. Mas contudo, recomendamos que em casos de problemas de saúde sempre procure primeiramente um médico, se com este problema de saúde vier cercado de fenômenos e premissas que apontam para o ocultismo, poderá nos encaminhar um pedido de urgência. 

 Aos que se cuidam com psiquiatras, psicólogos, neurologistas, entre outros tipos de médicos e terapeutas, se caso eles passarem tais tratamentos não iremos se posicionar em hipótese alguma para que cesse ou continue, pois se foi indicado pelo médico ou terapeuta ele mesmo deverá verificar se deve continuar ou não.

 Devemos ter a consciência que não existe faculdades para se tornar um socorrista da causa espiritual, por isto, usamos do nosso conhecimento vasto de diversos casos que tratamos e lidamos para identificar sobre o que se trata e com isto aconselhá-los das melhores maneiras possíveis.

 A Emergência Espiritual deste site não efetua trabalhos de magias e não intervimos de forma direta, ajudamos através de aconselhamentos onde receitamos tais cuidados para que os mesmos possam melhorar. É importante que os usuários tentem resolver pelo atendimento eletrônico primeiramente e siga todo passo a passo, se caso não for o bastante, poderá abrir uma solicitação para que possamos analisar.

 

 

 

Neste atendimento gratuito de cortesia de nosso site, você terá as melhores orientações possíveis e respostas para de forma rápida e eficaz conseguir apaziguar, amenizar, tranquilizar o problema que possa estar ocorrendo. Quando em 2010 tantas pessoas estavam pedindo ajudas e muitas das vezes com questões idênticas a dos outros, resolvemos usar do nosso conhecimento e experiências tidas desde a infância ajudando pessoas, para poder proporcionar uma ajuda através de orientações de acordo com os fatos descritos.

  Devemos salientar que este projeto não substitui os contatos de emergência de sua localidade, como por exemplo: corpos de bombeiros, emergência médica, polícia, entre outros. Se alguém estiver em perigo, se sua vida estiver em risco, o ideal é que formalize uma ocorrência de imediato as instâncias emergenciais de sua localidade. Exemplo: Uma ameaça de morte vinda de alguém, agressões físicas, avc, parada cardíaca, overdose, entre outros.

 Mas fiquem tranquilos, se não entende muito do assunto, basta visitar a Emergência Espiritual Online 24 Horas e verificar se tem a opção voltada ao seu caso, se caso não tiver significa que não é tratada pelo nosso atendimento gratuito.

VISITAR EMERGÊNCIA ESPIRITUAL ONLINE