Magias do Amor

Magias do Amor

1 *Para atrair a pessoa amada:

Na primeira sexta-feira de qualquer mês, encha uma panela com água, coloque-a no fogo e deixe-a ferver. Quando a água estiver fervendo, jogue por cima um pouco de açúcar e, enquanto vai lhe dissolvendo. Diga a seguinte frase: “Assim como esta água está fervendo, o coração de... (dizer o nome da pessoa), vai ferver quando me ver”. A água com açúcar deverá ser guardada em um copo pelo período de sete dias. Passado este tempo despeje tudo em um jardim florido.

2 *Para se casar rapidamente:

Quando alguém bem próximo a você for se casar, faça o seguinte: escreva o seu nome e do seu namorado ou noivo com uma caneta vermelha em um papel branco. No dia do casamento, discretamente, cole com um durex o papel na barra do vestido da noiva. Em seguida, faça uma oração pedindo para que seu anjo da guarda apresse o seu casamento.

3 *Para o namorado ficar mais carinhoso:

Pegue uma maçã grande e vermelha, e faça um furo em cima dela. Escreva o seu nome e o nome do namorado num papel, coloque o dentro da maçã e cubra com mel. Depois, jogue em um formigueiro.

4 *Para reatar com o namoro:

Pegue sete marias-moles. Corte uma ao meio e coloque um pedacinho de papel com o nome dele escrito, dentro dela. Pegue as seis outras e junte tudo num prato de papelão. Leve a um jardim e ofereça a São Cosme e São Damião.

5 *Para casar com um homem inteligente:

Acenda uma vela em intenção de dez homens inteligentes e bem sucedidos que você conheça. Durante sete dias, a partir de um domingo, faça uma oração para as suas almas, pedindo para que os bons espíritos lhe ajudem a encontrar o homem ideal, que além de legal e sincero, seja também muito inteligente e bem sucedido na vida.

6 *Para ter sorte no amor:

Compre seis rosas vermelhas na última quarta-feira do mês e, quando estiver anoitecendo, vá á praia e ofereça-as a Iemanjá, repetindo com muita fé o seguinte:

“Iemanjá, você que é uma linda sereia do mar, leve para longe o meu pesar e atraia para mim o homem certo para eu amar.” Ao ir embora, não olhe para trás.

7 *Para atrair muitos namorados:

Numa igreja de Santo Antônio, arranje com o padre um pouco de água benta e despeje-a dentro de um copo branco e virgem. Compre um pente branco e enquanto molha com água, vá repetindo a frase: “Assim como a água benta benze o pente, eu quero que você me benza para que eu arranje bons namorados”. Penteia-se com este pente sempre que sair de casa e só o jogue fora quando tiver marcado casamento.

8 *Para encontrar o verdadeiro amor:

Acenda uma vela rosa e envolva-a, dando um laço, com uma fita também rosa, de cetim. Escreva uma carta para o Anjo do Amor dizendo: “Peço por Deus, que me seja enviado o mais urgente possível o verdadeiro amor de minha vida”. Terei fé de que serei atendido em meu desejo. Graças a Deus. “ Deixe a vela queimando, com a carta. Quando ela termina de arder, guarda a fita.

9 *Para arranjar um namorado com as características que desejamos:

Acenda uma vela rosa e envolva-a com uma fita rosa de cetim, sem dar nó. Escreva uma carta para Cupido (o deus do amor), dizendo: “Em nome de Deus peço que o cupido do amor me arranje um namorado com as seguintes características (escrever quais as características desejadas, virtudes, afinidades, etc.)”. Graças a Deus. “ Deixe a carta no local e a vela queimando. Guarde a fita, quando a vela acabar.

10 *Para fazer as pazes com a pessoa que você ama:

Coloque duas colheres de sopa de açúcar em um prato cheio com um copo d’ água. Escreva em dois pedaços de papel de seda branco, o seu nome e da pessoa com quem se desentendeu e deixe ali por dois dias. Depois deste período, coloque a água do prato em um copo virgem.

Vá até o local da briga e jogue a água aos poucos no chão, dizendo “Aos poucos o chão vai ficando docinho, assim como o meu amado vai esquecendo as brigas e logo estará voltando para meu carinho”.

11 *Para reacender a chamado do amor:

Compre uma peça íntima de cor vermelha e dê de presente ao seu namorado. Após isto, assista a uma missa e quando sair da igreja compre um objeto que seja lá vendido e ofereça á pessoa amada, recomendado que ele use junto ás suas peças íntimas por três dias. Esta simpatia deverá ser feita sempre na primeira segunda-feira do mês.

12 *Para pessoa amada deixar de ser paqueradora:

Arrume um pedaço de pano verde, uma agulha e meio metro de linha vermelha. Coloque debaixo do travesseiro a todas as noites, antes de dormir, pegue tudo e, ao mesmo tempo em que finge está costurando o pano, vá dizendo: “Eu costuro este pano, como costuro os olhos de”... (dizer o nome da pessoa). “A partir de agora ele não vai querer outra pessoa paquerar e somente a mim irá amar.”

13 *Para saber se a pessoa amada está lhe traindo:

Arrume três pedaços de papel de seda, nas cores brancas, azuis e vermelhas. Escreva em cada pedaço o nome completo da pessoa amada. Dobre os papéis e coloque-os debaixo de seu travesseiro, quando for dormir. Pela manhã, ao acordar, retire sem ver, um dos papéis, colocados sob o travesseiro. Se o papel que você retirar for o branco, é sinal de que seu amado não lhe trai; o papel azul indica que ele não é completamente fiel a você, sendo o vermelho, cuidado, pois é indício de que ele não é nenhum pouco fiel a você.

14 *Para não sofrer após um rompimento amoroso:

Coloque a foto da pessoa com quem você rompeu o relacionamento em cima de um papel azul e pingue algumas gostas de vinagre sobre ela, dizendo: “assim como o vinagre há de arder, o meu ex-amor também hei de esquecer”.

15 *Para não ser traído pela pessoa amada:

Faça um saquinho de morim branco e coloque dentro dele um Pai-nosso e um pedaço de papel com o nome da pessoa amada. Use o saquinho com um cordão. Enquanto você estiver se relacionando com esta pessoa, ela nunca lhe trairá.

16 *Para esquecer um ex-amor:

Acorde bem cedo e, ainda em jejum, encha um copo com água filtrada. Vá até a igreja mais próxima, carregando o copo. Assista á missa e, na hora em que o padre oferecer a hóstia, peça em pensamento a Deus que lhe ajude a esquecer da pessoa a quem amou. Em seguida, beba a água do copo e vá para casa sem falar com ninguém.

17 *Para um homem solteiro fazer sucesso com as mulheres:

Durante quatro quartas-feiras seguidas, vá á igreja de Santa Bárbara e leve com você uma oração do sando de sua devoção e meio metro de fita azul. Na hora da missa, peça ao seu anjo da guarda que faça com que tenha sorte com as mulheres. Peça para o padre benzer a fita e após isso passe a andar com ela na carteira por todos os lugares aonde for.

18 *Para afastar o mau-olhado do seu relacionamento:

 Arrume meio metro de morim rosa, mergulhe-o dentro de uma bacia com água e sal grosso e deixe lá por uma hora. Depois esprema o morim dentro do copo, de forma que fique apenas a água salgada. Quando se encontrar com a pessoa amada, tome uma colher de chá da água e dê a ele uma colherada. Fazendo isso durante sete dias consecutivos, você protegerá o seu relacionamento do mau olhado.

19 *Para o noivo decidir a casar logo:

Arranje duas alianças de prata e embrulhe-as em papel de seda rosa, junto com sete grãos de arroz e dois pedaços de papel branco, um com seu nome e outro com o nome de seu noivo. Em seguida, leve o embrulho para a porta de uma igreja e acenda duas velas rosas, uma para o seu anjo da guarda, outro para o anjo da guarda do seu noivo, pedindo-lhes que acelerem o seu casamento.  Vá embora sem olhar para trás.

20 *Para saber se vai casar com o verdadeiro amor de sua vida:

No dia de Santo Antônio, 13 de junho, use uma peça de roupa azul clara. Escreva o nome da pessoa amada em um papel e coloque dentro do seu sapato. No dia seguinte pegue o papel e coloque o dentro de um pires com água. Se o papel abrir, você irá casar com a pessoa que ama.

21 *Para amansar o marido violento:

Na primeira segunda-feira do mês, pegue um pa de meia do seu marido e amarre-o a uma de suas calcinhas, respingando algumas gotas de perfume de rosas. Esconda-s debaixo do travesseiro dele e, quando ele estiver dormindo, repita por dez vezes seguidas o seguinte: "Amansa leão, amansa leão; leve para longe essa violência e deixe apenas amor em seu coração."

22 *Para afastar a amante da vida do seu marido:

Pegue 30 granas de sal grosso e dois galhos de arruda. Vá até uma cachoeira, jogue o sal na água corrente e deixe os galhos da planta sobre uma pedra. Quando for embora, não olhe para trás, e caminhe dizendo: "O sal se desmancha e vai desmanchando o caso de amor de meu marido com.. (dizer o nome da mulher). Galhos de arruda, limpem e pergumem o coração de meu amor para que ele caia novamente nos meu braços." Em seguida, compre uma rosa branca e vermelha e uma rosa e deixe-as num vaso, em sua casa. Acenda depois uma vela de sete dias para seu anjo de guarda e para o do seu marido.

23 *Para que você nunca brigue com seu marido:

Na última sexta-feira do mês, quando seu marido chegar do trabalho, pegue a cueca que ele estiver usando e deixe-a num recipiente com água, açúcar e sal durante toda noite. No dia seguinte, lava a cueca e deixe-a secar. Após este período, borde dentro dela o seu nome com linha branca e, a casa letra, vá repetindo em voz alta: "Nunca mais brigaremos eu e meu marido. Viveremos, de hoje em diante, em perfeita harmonia. Graças a Deus."

24 *Para conseguir um bom casamento:

Na noite do dia 13 de junho, ao ir dormir, coloque a imagem do Santo Antônio sob o seu travesseiro, virada para baixo. Reze duas Ave-marias, pedindo ao Santo Antônio que faça com que você sonhe com um lindo casamento. No dia seguinte, caso você já tenha tido o sonho, pegue a imagem e leve-a a uma igreja. Reze um Pai-nosso e uma Ave-maria, e deixe sua fotografia na porta da igreja. Esta simpatia deverá ser repetida até que a pessa tenha o sonho.

25 *Para conseguir uma boa companhia:

Antes de sair da casa pegue três folhas de guiné coloque-as na sola do seu sapato ( ou da sandália) e calce-o em seguida.

26 *Para arrumar namorado:

Arrume três folhas de cipreste, azeite de oliva, essência de verbena ou laranjeira. Misture tudo e, sempre que for sair, passe sobre as sombracelhas. Logo em seguida, leia o Salmo 133, da Bíblia.

27 *Para que seus namorados não lhe esqueçam:

 Vai até um local onde bata o sol da manhã e com um pedaço de carvão, desenhe um coração, escrevendo dentro dele o nome do namorado que você gostaria que não lhe esquecesse. Depois, bata o pé em cima do coração, repetindo o nome do namorado. Desenhe tantos coração quantos foram os namorados que você deseja que não lhe esqueçam.

28 *Para que seu namorado nunca lhe deixe:

No dia 12 de junho, (Dia dos Namorados), compre uma gravata e dê de presente ao seu namorado. Você mesma deverá colocar a gravata nele e dar o laço mentalizando uma futura união, com ótimo fluídos.

29 *Para "adoçar" o seu namoro:

Consagre uma vela branca de sete dias para o seu anjo da guarda e outro para o anjo da guarda do seu namorado. Escreva o seu nome e o nome dele nas respectivas velas e passe nelas um pouco de açúcar. Ao acender as velas, deixe-as juntas, e faça oração para que a sua união seja sempre doce, sem brigas e com muito amor e entendimento.

30 *Para esquecer um homem casado:

 Vai até uma igreja e faça uma oração para o anjo da guarda dele e da sua respectiva esposa e filhos, se for o caso. Depois, deposite uma oferenda na caixinha da igreja, em nome do anjo da guarda dele, pedindo par afastá-lo da sua vida.

31 *Para encerrar um caso amoroso:

Escreva na areia da praia o nome da pessoa que deseja romper o relacionamento. Pegue uma garrafa contendo um litro d'água e jogue por cima do nome, formando uma cruz, até que a água acabe.

32 *Para a pessoa amanda lhe escrever todos os dias:

Pegue uma pomba branca e coloque em seu bico uma tira de papel com os seguintes dizeres: "Meu amor, preciso urgentemente de notícias tuas". Faça esta simpatia com muita fé e confiança e você terá notícias da pessoa amanda entre 7 e 21 dias.

32 *Para esquecer um rompimento amoroso:

Pegue o retrato da pessoa que você namorou, coloque-o em cima de um papel de seda vermelho e pingue por cima três gotinhas de vinagre. Feito isso, junte mais três folhas de manjericão, amarre com uma fita vermelha virgem e jogue tudo num rio.

33 *Para ter sempre seu amado ao seu lado:

Arrume um pires branco, um pouco de mel, papel branco e um copo d' água. Coloque um pouco de mel no pires, escreva o nome do seu amado no papel, colocando-o embaixo do pires, juntamente com o copo d' água ao lado. Deixe ali por três dias.

34 *Para receber notícias da pessoa amada:

Vá a um local onde tenha um salgueiro chorão e converse com ele, dizendo-lhe que gostaria receber notícias da pessoa amada. Dentro de duas semana seu pedido será atendido.

35 *Para conquistar pessoa amada:

Compre uma imagem de madeira de Santo Antônio e mande benzê-la. Coloque a imagem em seu quarto e, em seguida, escreva uma carta entusiasmada para um rapaz com quem deseja se casar. Panha a carta aos pés da imagem, que deverá estar de frente para a parede. Quando o rapaz começar a se interessar por você, desvire a imagem e reze uma prece de agradecimento. Mais se você sentir que ele está esfriando, coloque de novo a imagem de frente para a parede.

36 *Para atrair o sexo oposto:

Adquira em casas especializadas essência de almiscar e com ela prepare um perfume. Se quiser, poderá colocar um pouco de essência de patchulo. Antes de sair de casa, coloque sempre um pouco do perfume. Se poder, pingue um pouco da essência num lencianho braco e dê para o seu amado cheirar. Com certeza, ele se sentirá muito mais atraído por você.

37 *Para reconquistar seu namorado:

Amarre 16 palmas brancas com fitas amarelas, brancas e azuis. Depois, borrife um pouco de perfume nelas e leve-as ao mar. Quando uma onda forte se aproximar de você, entregue as palmas a Iemanjá, com a seguinte oração: "Como... (dizer nome da pessoa) se foi, as ondas vão trazê-los de volta pra mim." Repita esta oração sete vezes, chamando o nome completo dele. Em seguida, esfregue um pouco de areia nas mãos, que deverão ser levadas com água do mar. Retire-se da praia andando de ré. No dia em que você fizer esta simpatia, evite o sexo, procure não fumar, não beber, não ir a festa nem falar com a pessoa a quem ela é dirigida.

38 *Para arranjar um amor:

 Beba meia garrafa de guaraná, escreva com uma caneta virgem, num papel virgem, o nome de seu amado. Depois, escreva seu nome em forma de cruz e diga: "São Cosme e São Damião, façam com que... (dizer o nome da pessoa) fique gostando de mim. Assim que eu conseguir, prometo lhe dar a metade do guaraná". Feita a sempatia, panha a garrafa numa praça.

39 *Para não lhe faltar amor:

Pegue uma ostra, abra-a ao meio e escreva dentro dala a frase: "Amor Divino". Feche-a e amarre-a com uma fita verde. Pendure-a em seu quarto.

40 *Para evitar que você seja traído:

Arrume uma figa bem pequenina, vá até uma igreja e mergulhe-a na pia batismal. Depois, use-a presa ao pescoço ou como broche.

41 *Para uma viúva arruma um pretendente:

Pegue um pedaço de coco, rale- bem e misture- a um litro de leite, levando-o ao fogo, juntamente com uma xícara e meia de arroz. Quando o arroz começar a secar, a viúva deverá dizer três vezes o nome do pretendente, junto á panela. Depois que ele estiver totalmente seco, a viúva deverá oferecê-lo ao pretendente, que logo acabará se casando com a viúva.

 

42 *Para relatar com o namoro:

 

Pegue sete marias-moles. Corte uma ao meio e coloque um pedacinho de papel com o nome dele escrito, dentro dela. Pegue as seis outras e junte tudo num prato de papelão. Leve a um jardim e ofereça a São Cosme e São Damião.

 

43 *Para o namorado ficar mais carinhoso:

 

Pegue uma maçã grande e vermelha, e faça um furo em cima dela. Escreva o seu nome e o nome do namorado num papel, coloque-o dentro da maçã e cubra com mel. Depois, jogue em um formigueiro.

 

44 *Para se livra de um amor que já não serve mais:

 

Em uma quinta-feira, na fase da lua minguante, entre as 18 e 21h, pegue uma folha de papel em branco e escreva o nome completo da pessoa. Coloque sobre o papel uma folha de pimenta-do-reino e dobre-o em quatro partes iguais. Depois coloque o papel dentro do congelador, sem que ninguém o veja ou toque. Deixe-o permanecer ali por dois dias consecutivos. Após este prazo, jogue o papel na água corrente, pedindo ao seu anjo da guarda para que ele auxilie a esquecer e ser esquecido pela pessoa em questão.

 

45 *Para ter a mulher que deseja:

 

Em um sábado, na festa da lua cheia, compre duas estatuetas de tamanho pequeno, que representem um homem e uma mulher. Em seguida, com uma fita vermelha, amarre ambas as estatuetas, uma de frente para a outra. Em seguida, coloque-as dentro de um vaso (novo), cubra-o com terra e plante em cima uma roseira branca. Daí por diante, todos os dias (sem exceção), você deverá regar a rosa com água filtrada; ao fazer isso, pense com firmeza na pessoa que deseja conquistar.

 

46 *Para prender o marido:

 

Arranque um fio de cabelo de seu marido sem que ele perceba. Numa quinta-feira de lua nova, coloque o fio de cabelo dentro do seu sutiã, deixando-o ali por três horas. Depois, enterre-o no quintal de sua casa, ou num vaso com flor. Regue a flor diariamente, imaginando seu marido sempre ao seu lado.

 

47 *Para solteirona arranjar marido:

 

Numa noite de lua cheia, escreva o seu nome completo em uma folha de papel em branco, com uma caneta vermelha que nunca tenha sido usada. Em uma outra folha de papel, também em branco, faça o seu pedido, escrevendo também como gostaria que ele fosse. Depois disso, dobre os papéis em quatro partes iguais e amarre-os com uma fita vermelha, um de frente para o outro. Guarde o embrulhinho, junto com a caneta (que nunca mais deverá ser usada) em sua gaveta, juntamente com seus pertences pessoais. Quando você conseguir se casar, jogue o embrulho anágua corrente ou num rio, juntamente com a caneta vermelha.

 

48 *Para conseguir um bom namorado:

 

Em um sábado, dia de lua cheia, ás seis da tarde, coloque sete folhas de laranjeira dentro de um copo de vidro que nunca tenha sido usado. Pingue nas folhas algumas gotas de perfume predileto, juntamente com um pouco de mel de abelhas. Quando for tomar banho, passe essa em seu corpo e espere uns três minutinhos, Quando for se enxaguar, faça uma oração ao seu anjo da guarda, para que consiga para você um ótimo companheiro.

 

49 *Para afastar a rival em definitivo:

 

Numa segunda – feira de lua minguante, ás 18 h escreva o nome da sua rival num papel branco. Em seguida, passe por um jardim e finque o papel no espinho de uma flor ou de uma planta, dizendo o seguinte: “Quando este papel tiver se desfeito,... (dizer nome da mulher), terá desaparecido no caminho de.. (dizer o nome do seu marido ou de seu namorado)”.

 

50 *Para arrumar namorado – I

 

Compre um metro de fita rosa de cetim e escreva nela o nome da pessoa que você gostaria de namorar. Numa quinta feira de lua nova, logo que o dia amanhecer amarre a fita na sua coxa esquerda, deixando-a permanecer ali até o fim do dia. Ao anoitecer, conte sete estrelas no céu e faça o seu pedido, olhando para as estrelas. No dia seguinte, pela manhã, amarre a fita nos pés de Santo Antônio. Depois é só aguardar o resultado.

 

51 *Para arrumar namorado – II

 

Na noite do dia 24 de junho, pegue um ramo de alcachofra e queime-o na fogueira, dizendo: “Em louvor a São João, hei de saber se meu amor me quer bem, ou não”. Deixe a planta ao relente e, no dia seguinte, se o raminho estiver verde, é sinal de muita sorte no amor.

 

52 *Para se casar:

 

Numa noite de lua crescente, pegue uma toalha de rosto, um pano de prato, uma calcinha e uma colher de pau, novos. Abra a toalha e coloque dentro dela a calcinha, o pano e a colher de pau, respectivamente. Em seguida repita três vezes: “Que esses objetos me tragam sorte para que eu consiga arranjar um bom marido”. Depois dobre a toalha, deixando os objetos dentro dela e guarde-a numa gaveta.

 

53 *Para ser pedida em casamento:

 

Compre em uma casa de ervas, três folhas de laranjeira, 13 folhas de manacá, 13 pétalas de girassol dessas folhas de cipó. Faça um chá bem concentrado dessas folhas e tome um banho, jogando-o do pescoço para baixo. Em seguida, marque um encontra com seu namorado. Depois é só esperar o pedido de casamento.

 

54 *Para que o noivo se decida logo:

 

Pegue uma nota antiga e coloque sobre ela sete grãos de arroz, dobrando a nota em sete partes iguais, Arranje sete pedaços de fita branca da largura do dedo mindinho e amarre-os na nota, dando sete laços, um em cada pedaço de fita. Logo depois, vá até uma igreja e coloque tudo na porta. Entre na igreja e pea ao santo de sua devoção para que seu noivo resolva se casar o mais breve possível, oferecendo sete Pai-nossos e sete Ave-marias ao anjo da guarda dele. Essa simpatia só pode ser feita quando você for noiva.

 

55 * Para saber se vai se casar:

 

 No dia de Santo Antônio (13 de junho), ás 17 h, coloque em meio copo d' água uma clara de ovo e deixe no alto de sua geladeira. Á meia-noite deste mesmo dia, pegue o copo e veja qual figura se formou no fundo dele. Se for uma cruz, significa que você não vai se casarm se for um naviom que ainda falta muito para este dia chear, mas se for um coração, é sinal de que logo você irá ncontrar o homem da sua vida, contraindo com ele o matrimônio.

 

56* Para sonhar com o homem com quem vai se casar:

 

 Na véspera do dia de São Pedro, coloque a chave da porta principal da tua casa debaixo do travesseiro. Em seguida, reze dois Pai-Nossos e duas Ave-marias, oferecendo a São Pedro e pedindo para que ele faça com qem você sonhe com o homem que vai abrir as portas do seu coração.

 

57* Para apressar o casamento (I)

 

Prepare Seis docinhos daqueles conhecidos como "olho-de-sogra". Num domingo de sol, vá a casa do seu namorado e os dê para ele. Antes, porém, ore sobre os docinhos.

 

58* Para apressar o casamento (II)

 

  Para apressar o seu casamento, coloque um copo de cristal, sete galhos de flor de laranjeira e deixe no quarto de dormir por 21 dias. Logo que o casamento for marcado, coloque o copo no altar de uma igreja. Ao se dirigir para saída, vá rezando um Pai - Nnosso em agradecimento. Esta simpatia é para ser feita por pessoas que já são noivas ou já marcaram a data do noivado.

 

 59* Para saber quando vai casar (II)

 

  Pegue uma  vagem de ervinha que tenha exatamente nove ervilhas e dependure-a na porta principal de sua casa. Após 21 dias. Verifique quantas ervilhas ficaram amarelas, pois este será o número de anos que faltarão para você se casar, POrém, se no 21* dia, aparecer uma visita masculina em sua casa, que não seja parentes tenha certeza de que logo você casará.

 

 60 * Para saber quando vai casar (III)

 

 Faça um pirão de farinha de trigo e água, colocando dentro dele um grão de milho. Feche os olhos e com uma faca divida o pirão em três partes. Em seguida, coloque uma porção do pirão na porta da entrada da sua casa, uma embaixo da cama e outra na porta da cozinha.

 No dia seguinte, pela manhã verifique em que porção ficou o grão de milho. Se for na porção colocada na porta da sa casa, isso indica que você casará logo. Se estiver na porção colocada sob a cama, isso é dinal de que ainda vai demorar um pouco. Se na porta da cozinha, prepare-se para esperar bastante.

 

 61* Para saber como será o seu marido

 

 Na noite de São João, plante em um vaso virgem e não muito fundo, um dente de alho, jogando um pouco de terra por cima. Quando o alho nascer, observe o seguinte: Se for bem verde e bonito, isso indica que o seu marido será novo. se for grosso e amarelado, significa que o seu marido terá idade avançada. Esta simpatia só serve para pessoas com até 35 anos de idade que nunca tenham se casado.

 

 62* Para que sua lua-de-mel seja eterna

 

  Quando estiver faltando sete dias para o casamento, a noiva deverá escrever om uma caneta de tinta vermelha o nome do futuro marido num pedaço de papel de seda e, junto dele, o seu próprio nme em forma de cruz. Depois deve colocar o papel dentro de um copo branco, com água pela metade, e jogar, por cima, três colheres de açúcar. Depois deverá pôr o copo em um lugar onde ninguém mexa. Após algum tempo o copo se esvaziará e, quando sitoa contecer, a esposa deverá jogá-lo em um jardim.

 

 63* Para desmanchar um namoro ou noivado indesejável

 

 Pegue a foto da pessoa com quem queira desmanchar o namoro ou o noivado e coloque-a sob a Bíblia, de abeça para baixo. Em seguida, reze nove rosários, oferecendo-os á Nossa Senhora do Rosário. No último deixe o rosário no altar como oferta á santa. Só retire a foto de sob a Bíblia wuando conseguir desmanchar definitivamente o noivado.

É também muito importante que se desfaça da aliança, pois ela represente um forte víncule lhe faz ficar presa á outra pessoa.

 

 64* Para livra-se de um namoro indesejável

 

 Arrume uma foto do seu namorado e jogue-a num rio. Quando fizer isso, cruze os dedos da mão direita e faça um oração pedindo para que logo você se desligue dele. É importante que firme bastante o pensamento no que deseja e que depois não o procure mais. Toda vez que sentir vontade de procurá-lo ou de falar com ele, reze um Pai-nosso e uma Ave-maria, pedindo para que os Espíritos de Luz o afastem do seu caminho.

 

 65* Para arrumar marido após os 40 anos

 

Assista sete missas na igreja de Santo Antônio, durante sete domingos e ofereça-as para Nossa Senhora, mãe de Jesus. Porém, no último domingo, arrume um santinho de Nossa Senhora e outro de Santo Antônio e, ao final de missa, peça para o padre benzê-los, outro. Esta simpatia só poderá ser feita por senhorar que já foram casadas, mas que hoje são viúvas ou então separadas ou divorciadas.

 

 

 66* Para ver o rosto do futuro marido

 

 

 

 Pegue uma bacia virgem, encha-a de água e, em seguida, dê três voltas ao redor da fogueira e diga: “São João, mostre-me o rosto de seu futuro marido”. Coloque a bacia em um local onde só você a veja. Sete dias depois, pegue-a e olhe bem no fundo, tentando ver o semblante do homem do homem com quem você vai casar. Esta simpatia é para ser feita exatamente á meia-noite do dia São João, em uma festa junina realizada ao ar livre.

 

 

 

 67* Para que sua afilhada tenha sorte no casamento

 

 

 

Antes do casório, estenda na cama o vestido, o véu e a grinalda da noiva, e jogue sobre eles três punhados de arroz cru. Após isso, sacuda o arroz das peças, recolha-o e dê para os pombos comerem. No dia do casamento, pegue um punhado deste mesmo arroz e, quando a noiva sair da igreja, jogue-o em cima dela, oferecendo a Santo Antônio e pedindo para que ele abençoe a noiva e seu esposo.

 

 

 

 68* Para afastar um (a) rival

 

 

 

Arrume um quilo de sal-grosso. Vá até a beira de um riacho e reze uma Ave-maria e um Pai-nosso, oferecendo a prece para Nossa Senhora. Em seguida, pegue o punhado de sal com a mão direita e, aos poucos, vá jogando-o na água enquanto diz em voz alta: “Em nome de Nossa Senhora, que as pedras deste sal se desmanchem, assim como vai se desmanchando qualquer sentimento que tenha ( dizer o nome do(a) rival) por (dizer o nome do seu namorado ou namorada)”. Terminada a simpatia, vá embora sem olha para trás. Esta simpatia só poderá ser feita por pessoa que esteja comprometida sentimentalmente com outra e que saiba que existe uma rival se interpondo no caminho.

 

69* Para ver o rosto do futuro marido

 

 Pegue uma bacia virgem, encha-a de água e, em seguida, dê três voltas ao redor da fogueira e diga: “São João, mostre-me o rosto de seu futuro marido”. Coloque a bacia em um local onde só você a veja. Sete dias depois, pegue-a e olhe bem no fundo, tentando ver o semblante do homem do homem com quem você vai casar. Esta simpatia é para ser feita exatamente á meia-noite do dia São João, em uma festa junina realizada ao ar livre.

 

70* Para que sua afilhada tenha sorte no casamento

 

Antes do casório, estenda na cama o vestido, o véu e a grinalda da noiva, e jogue sobre eles três punhados de arroz cru. Após isso, sacuda o arroz das peças, recolha-o e dê para os pombos comerem. No dia do casamento, pegue um punhado deste mesmo arroz e, quando a noiva sair da igreja, jogue-o em cima dela, oferecendo a Santo Antônio e pedindo para que ele abençoe a noiva e seu esposo.

 

71* Para afastar um (a) rival

 

Arrume um quilo de sal-grosso. Vá até a beira de um riacho e reze uma Ave-maria e um Pai-nosso, oferecendo a prece para Nossa Senhora. Em seguida, pegue o punhado de sal com a mão direita e, aos poucos, vá jogando-o na água enquanto diz em voz alta: “Em nome de Nossa Senhora, que as pedras deste sal se desmanchem, assim como vai se desmanchando qualquer sentimento que tenha ( dizer o nome do(a) rival) por (dizer o nome do seu namorado ou namorada)”. Terminada a simpatia, vá embora sem olha para trás. Esta simpatia só poderá ser feita por pessoa que esteja comprometida sentimentalmente com outra e que saiba que existe uma rival se interpondo no caminho.