Quem somos

Quem somos


 O COMEÇO DE NOSSOS ATENDIMENTOS

Todos sites e blogs geralmente precisa de uma Equipe ou um Grupo do site para atender os usuários, pois muitos tem dúvidas, sugestões, problemas.. Para isto criamos nosso atendimento onde deveria aguardar no máximo 48 horas para um retorno de nosso Grupo, porém logo começou a receber fortes demandas no atendimento, tudo se tratando de questões diferentes exemplo: agradecimentos, pedidos de ajudas, entre outros.. Vimos que tinha que dividir e criar setores de atendimento para diminuir esta forte demanda de usuários e separar os assuntos, para isto criamos nossos canais diferentemente sem ser via Fórum ou via Formulários, criamos então atendimentos via Redes Sociais, Via E-mail entre outros.

O SURGIMENTO DA CECP 

Com o surgimento e a criação de nossa central de atendimento via Facebook ou seja nosso Grupo de Relacionamento Social, surgiu a Cecp, recebemos várias sugestões de nomes como: central do espírito, community do atendimento entre outros demais.. Porém nosso fundador decidiu batizar com o nome de CECP, onde tem o significado de: Central de Relacionamento Cultural & Espiritual

O nosso objetivo era somente para atendimento referente ao nosso site como: pedidos, sugestões, comentários, elogios, dúvidas, perguntas. Referente ao nosso site. Porém não foi bem assim que começou recebemos vários pedidos de ajuda, pessoas sofrendo com vários problemas.

Somos o Web Site of Cultural Diversity Religious Copyright ©

Não somos obrigatórios a ajudar ninguém, pelo contrário já ajudamos nas pesquisas, dicas e publicações. Deveríamos somente atender solicitações referentes ao nosso site ou ao nosso grupo.

Porém por um bom relacionamento com os nosso usuários, decidimos ajudar então, apesar de ser muitos usuários que recebemos mensagens e solicitações diariamente de ajuda. Apesar de existir muitos hipócritas que não tem um pingo de respeito ou bom senso, casos banais, mensagens desnecessários começamos a receber.

Títulos na mensagem dizendo: Emergência por favor me ajuda. Bom quando a gente abria a mensagem estava lá inscrito o nome da pessoa e contato, isto é quando deixavam, pois recebíamos mensagem de ajuda sem nome e sem contato para resposta ou retorno.

O Desanimo tomou conta de nós, pois com boa vontade de caridade de ajudar nosso próximo, não estávamos praticando a verdadeira caridade de ajudar o próximo que precisa. Onde recebíamos mensagens de socorro dizendo que era urgente dizendo: Eu tava namorando com meu namorado eu trai ele, agora ele terminou com migo eu quero ter ele de volta socorro!!

Isto é um caso que merece a nossa caridade?

Isto é um caso de urgência grave?

Conforme recebíamos tantas mensagens de coisas inoportunas acabamos não conseguindo ler e nem ajudar as pessoas que mereciam e realmente precisavam de ajuda, acabava deixando de ser atendidos, pois em nosso conceito pensamos da seguinte maneira:

"Eu terminei com meu namorado, mas este não é o fim do mundo é uma coisa tão natural da vida". Mas muitos acham e exige de nossa parte achando que é a nossa obrigação trazer amor de volta entre outros.. Pelo contrário não temos o dever disto pois em nosso site tem já diversos artigos ajudando, mas muitos preguiçosos nem tentam procurar e acaba nos ocupando mais ainda, sem nem si quer liam e nem faziam nada exigia de nossa parte que deveríamos passar um trabalho para o amor . Foi ai que resolvemos criar nossos regulamentos & temos de uso de nosso atendimento.

 

Para não causar em nós mesmo a depressão de ter gastado boa parte de nosso tempo com bobagens resolvemos criar nossas próprias regras internas.

1 - É de nosso dever ajudar somente que realmente precisa de nossa ajuda.

2 - Casos inoportunos de coisas, que não merecem nossa ajuda, serão ignorados ou serão excluídos.

3 - Caso não tenha na mensagem claramente legível o que deseja, caso não tenha identificação do usuário como: nome completo, foto, data de nascimento. Não serão respondidas. Pois afinal como poderíamos dar algum retorno?.

4 - Caso nas mensagens contém falsa de bom senso e respeito, não iríamos dar a mínima pois isto é questão de bom senso e educação da parte do usuário, além de um contato real, pois pelo menos se quisesse a nossa ajuda ou o nosso contato poderia deixar um contato para retorno.

5 - Só damos atendimento caso esteja em nossa capacidade do setor ou seja:

Setor de Emergência: Só deve tratar de casos urgentes ou considerado graves

Setor Comercial: Só deve tratar de patrocínios, parcerias, vendas de produtos ou serviços..

Setor de Relacionamento Social: Só deve tratar de Atendimento destinado ao site como dúvidas, pedidos, sugestões..

Setor de Ouvidoria: Só deve tratar de reclamações, problemas, denúncias referênte ao site.

Setor de Suporte Técnico: Só deve tratar apenas de manutenções no site e de problema relativos aos nossos serviços.

Dividimos nosso atendimento para separar todas mensagens e solicitações e deixando menos  encarregado desorganizado, agora cada setor para é para um tipo de atendimento.