Quem somos

Quem somos

Web Site of Cultural Diversity Religious Copyright ©
Central de Relacionamentos Culturais & Espirituais ©
******************************************
QUEM SOMOS:
Somos um grupo de diversidades culturais, espirituais, filosóficas, tradicionais, religiosas, terapêuticas e para-psicológicas, onde atuamos com melhorias no estado comportamental, emocional, espiritual e bem estar corporal e mental. Temos o objetivo e intuito de ajudar no desenvolvimento humano, social, comportamental e espiritual das pessoas. Pois não queremos mudar o mundo, queremos transformar pessoas, pois a chave para o sucesso, felicidade e um mundo melhor se encontra na humanidade. Mudando pessoas transformamos vidas.
FUNDAÇÃO:
Eduardo Henrique Costa, foi o fundador e criador deste projeto. Começou o site com o nome de "Família Espírita", com o objetivo de chamar a atenção de familiares com artigos e conteúdos para melhorarias de hábitos e vivências, ensinando a ter uma sintonia melhor com seu espírito e com seu corpo humano.
O nome "Família Espírita" ficou como endereço da web para o site. Pois todas as ações de certa forma é voltadas para o nosso espírito. Mesmo sendo de diferentes pensamentos, comportamentos, doutrinas, crenças, classes financeiras, políticas, etc. O site começou com diversos estudos sobre fenômenos paranormais e inteligências além da fronteira da ciência natural.  
A EVOLUÇÃO DO SITE:
Começamos levantando uma pesquisa de se todos ambientes online aceitavam a diversidade, vimos que boa partes, nem pensavam nesta ideologia. Onde é um site voltado ao budismo, qual seria o problema de um islâmico participar? Vimos que cada área é destinado a algo, mas não era aberto a diversidades, em diferentes pensamentos, culturas, atuações, visões, etc.. 
Sendo assim fundamos nossos projetos online de diversos grupos livre para todos os públicos, para todos os pensamentos, para todas as cores, idades e etnias. Trouxemos diversas religiões, culturas, pensamentos científicos.. Para demonstrar que nenhum é melhor que ninguém, tudo é de grande contribuição e importante, assim criamos um ambiente onde diversos pesquisadores participaria e se sentiria a vontade, pois ali continha um pouco também de cada um, de cada grupo, de cada Ser. Com grande excelência vencemos as intolerâncias, demonstrando que conviver com diferenças é viver em união.

 

O INÍCIO DESTE GRANDE COMEÇO
Iniciamos na internet no ano de 2009, porém começamos a ganhar reconhecimentos no ano de 2010, onde juntamos várias culturas, filosofias e religiões, para fazer do mecanismo online, um lugar aproveitoso ao espírito, mente e corpo. Onde os religiosos, pesquisadores, cientistas, filósofos, espiritualistas, etc. Poderiam se sentir a vontade livre de preconceitos e podendo se expressar a vontade e se comunicar uns com outros sobre assuntos de diversos.
Viva em união que tal largar de mão o preconceito e trabalharmos todos juntos? pois afinal de conta sozinho podemos ir longe, mas juntos trabalhando em grupos podemos ir muito mais longe do que sozinhos. Aqui não verá dizermos que nenhum caminho é melhor e sim que todos são importante. Aqui seria um local onde o negro e o branco pudessem compartilhar e trocar idéias e um aprender com o outro e se relacionar com espírito de fraternidade e de educação.
Além de termos como intuito os compartilhamentos de informações, nosso intuito maior é a preservação de culturas e o bem estar humano, existe diversas culturas que estão desaparecendo por muito preconceitos e com as modernizações como o folclore, nosso intuito é preservar as culturas a nossa identidade regional e nacional, nossos costumes, danças, ritos, filosofias, histórias.. Muitos vivem acabando esquecendo principal o bem estar planetário e humano, pensando nisto tudo trouxemos diversidades para manter as preservações de culturas, conhecimentos, motivações e dedicações. Ajudando pessoas em suas realizações, sucessos, felicidades e pesquisas.
Documento da palestra e das divulgações de nosso trabalho
Web Site of Cultural Diversity Religious Copyright ©


LEIA TAMBÉM:

 ======================================================================

 

 

 Conheça mais sobre nosso Atendimento

 

  

 Conheça mais sobre a Emergência Espiritual