Misticismo & Simpatias

Misticismo & Simpatias

Este Portal é bastante polêmico, desde a história da humanidade o misticismo sempre foi bastante motivo de discussões e polêmicas, vem trazendo mitos, folclore e histórias que para muitos é apenas contos, muitos acham um mundo de ilusão, assim como Exorcismos e Demônios acham somente contos de terror, pessoas que fazem da realidade ilusões, isto vem sendo bastante discutido, o misticismo seu objetivo é trazer artigos mistícos e também coisas sobrenaturais que para muitos não considera uma realidade apenas ilusões. As simpatias sempre fez parte do Portal do Misticismo pois são receitas que podem funcionar ou ao mesmo tempo não, tendo 50% de chances, muitos artigos do Misticismo não foram comprovados se são realidades ou apenas contos, assim como vida após a morte, existem apenas conceitos mais nenhuma prova concreta, onde faz disto uma crença, pelo fato dos religiosos acreditarem em certas ideologia sobre este conceito, como vidas passadas etc..

  Misticismo envolve o natural com o sobrenatural, sendo algo tão polêmico para muitos incrédulos, pelo fato de ser tão criticados, muitos acham que quem pratica Misticismo é apenas ilusionistas que brinca da realidade com o oculto, Misticismo é acreditar em forças e entes sobrenaturais, é a crença de que o ser humano pode comunicar-se com a divindade ou receber dela sinais ou mensagens.

  Certamente quem não tem religião e nem acredita em religião, também é crente, pois de certa forma eles também creem em algo exemplo:

Eu hoje tô crendo que meu chefe irá pagar meu salário

Acredito que minha namorada vai querer sair comigo novamente..

Isto é ser crente, você quer não somente no possível mas também no impossível, exemplo:

Eu não acredito que ele morreu, acredito que ele voltará ou ainda está vivo

Acredito que algo me acompanha e me vigia, mesmo não sentindo e não vendo..

Outro exemplo de misticismo:

Coloquei um pão na rua para uma força oculta, mesmo sabendo que qualquer pessoa ou até mesmo um animal comeu aquele pão, acredito que foi aquela força que eu ofereci.

Misticismo são as crenças em fatores, fenômenos ou entidades que se consideram sobrenaturais capazes de influir nos processos da vida e da natureza. Misticismo de um povo "A crença de um povo", Simpatias fazem parte do misticismo também, pois muita delas ninguém sabe se terá resultado ou não, acabam muitos não conseguindo e outros conseguindo, é o fato de muitos acreditarem e outros desacreditarem, é como pegar um papel em branco na esperança que ele seja inscrito pelo invisível.

  SIMPATIAS: Tudo vai depender da pessoa mesma os resultados, pois muita das vezes a culpa não está na receita mas na pessoa que faz ou para qual caso está usando, pois tudo influência como: horário, dia, humor, lugar, jeito que fez etc.. Pois simpatia é um conceito de que aquilo poderá dar certo, exemplo:

Uma pessoa usou um símbolo que ela criou e ela ganhou muito dinheiro no outro dia seguinte, acreditou-se que aquilo deu boa sorte em seus negócios.

Uma menina colheu uma flor e usou um perfume diferente, e um garoto pediu ela em namoro, acreditou-se que aquilo que fez dar bons resultados, então aquilo é mágico.

Então Simpatias, são criadas pela própria população, receitas inventadas, costumes ou algo do tipo que fizeram e acabaram conseguindo exito, ou acreditando que aquilo que deu boa sorte ou fez conseguir.