Banhos Poderosos

Banhos Poderosos

{Banhos de Defesa}

É importante que os filhos de fé tomem banhos de defesa, pelo menos nos dias de trabalhos espirituais. Esses banhos devem ser preparados da seguinte forma:

1 - Acender uma vela branca para o anjo da guarda com um copo de água ao lado direito da vela, pedindo ao anjo a proteção.

2 - Colher as ervas em números 1,3,5,7 ou 9 qualidades, pedindo licença antes de apanhá-las e cortá-las com as mãos, e jamais com facas, tesouras, etc.

3 - Lavar bem as ervas com água corrento

4 - Levá-las ao fogo com água até que levante fervura, desligar e tampar a panela até que esteja na temperatura ideal para o banho.

O banho deverá ser tomado logo após o banho normal, do pescoço para baixo, Se usar as ervas para o banho, as mesma dever ser jogadas em água corrente, rio, ribeirão, ou colocadas no jardim de uma praça. Se as ervas foram coadas antes do banho podem ser jogadas no lixo.

Durante o banho, pedir ao anjo da guarda, ao Senhor Ogum, a São Miguel Arcanjo que limpe e descarregue toda a matérias das cargas espirituais e materiais, inveja, mal olhado, cargas de exú, cargas de egum. E á Oxossi, rei das matas, uma boa vibração na aura para que possa trabalhar com mais perfeita incorporação.

OBS: Não deve molhar a cabeça, porque muitas ervas não podem ser empregadas nossa coroa, por isso devemos o amaci (Banho de cabeça), onde as ervas são apropriadas para esse fim.

   Banho de Atração (Amor)

5 Folhas de panacéia

5 Litros de Água de mina

Modo de Preparo:

Em uma bacia ou qualquer outro recipiente similar, macere as cinco folhas de panacéia na água de mina até obter uma água verde - folha, após deixe descansar na última lua cheia do ano em local bem alto que possa tomar o sereno da madrugada, ao amanhecer do dia seguinte tome um banho da cabeça aos pés.


Banho para prosperidade financeira e demandas judiciais

24 Quiabos grandes

Água da cachoeira

Mel de abelhas

Modo de Preparo:

Pique os 24 quiabos em rodelas bem fininhas separando as cabeças, após isso coloque em um recipiente e amasse acrescentando água e um fio de mel até formar uma baba bem grossa, após misture com um balde de água de cachoeira, tome um banho da cabeça aos pés, separando o quiabo que ficar no chão e nos corpo este é levado até a beira de um rio ( Não se Enxugue ), jogue as cabeças dos 24 quiabos em cima da sua casa pedindo á Xangô justiça prosperidade financeira.


Banho para riquezas e amor eterno

9 palmas brancas

Água do mar

Modo de Preparo:

Em uma bacia despe tale as nove palmas com cuidado para não asgar as mesmas e coloque para descansar uma noite inteira sobre a água do mar já na bacia. ao amanhece do dia 31 tome um banho dos pés a cabeça pedindo a Iemanjá riqueza e amor.


Banho de limpeza para Saúde (Descarrego)

Folha da costa

Tapete de Oxalá

Folha de alfavaca

Folha de manjericão

1 Maçã

1 Cebola

Sal, azeite doce

Água de mina

perfume seiva de alfazema

Modo de preparo:

Quinar (rolar) tudo na mão, rala a cebola a maçã no ralador misture todos ingrediente

Tomar banho na cabeça para o corpo todo.

OBS: Não se secar com toalha vestir a roupa com o corpo molhado mesmo.


Banho de Limpeza para Dinheiro

Raspa de chifre de veado

Cana de macaco

Perfume da seiva

Alfazema

Água de mina

Modo de Fazer:

Colocar tudo numa panela para cozinhar jogar o banho do pescoço para baixo

OBS: Não se secar.



Banho de limpeza para prosperidade

Danadá da costa ralada

Fava de aridã ralada

Obi ralado

Folha de abre caminho (Ogum)

Folha d aquarana (Iansã)

Água de mina

Modo de Fazer:

Coloca tudo numa panela para cozinhar jogar o banho da cabeça aos pés

OBS: Não se secar.


Banho atrativo para o amor

1 Rosa vermelha > tirar 7 pétalas da rosa

7 gotas do melhor perfume

7 cálices de champanhe rose (vermelha)

7 pedaços de canela em pau

Modo de Fazer:

Colocar tudo para cozinhar, depois de pronto deixe esfriar e jogo o banho do pescoço para baixo.

OBS: Não se secar

 

O poder dos banhos mágicos

 

 

 

Os banhos mágicos, se bem feitos, podem surtir efeitos incríveis em nossa áurea.

 

O processo de feitura necessita ser bem feito e desenvolvido, é a intenção para tanta preparação de um banho mágico visa imbuir mais poder ao que se está fazendo.

 

Segue algumas dicas mágicas para que seu banho mágico possa ser incrível.

 

Bom, o primeiro passo e você misturar todas as ervas mágicas que irá utilizar (lembrando que são apenas dicas, você e livre... caso sinta no coração de fazer um processo diferente, simplesmente faça!)

 

Depois de misturadas, respire profundamente pelo nariz, inspire pela boca, faça esse exercício pelo menos três vezes, quando seu coração estiver bem calmo, diga bem convicto:

 

 

 

Deus todo poderoso que criastes a terra, o fogo, o céu, o mar e o ar, peço-lhe de coração que minha magia venha abençoar, desperte o poder mágico dessas ervas que tu criaste.

 

Em luz e graça assim seja assim se faça!

 

 

 

Banho de proteção espiritual

 

 

 

Você precisara de:

 

 

 

10 ramos de alecrim fresco, sem galhos

 

30 gotas de essência de verbena

 

4 litros de água mineral

 

1 punhado de sal grosso

 

 

 

Ferva a água. Desligue a chama e ponha os ramos de alecrim e o sal grosso. Depois de esfriar, macere o alecrim com as mãos. Acrescente as gotas de verbena e coe. Depois de seu banho normal, tome este banho do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente. Se sentir muito sono, tome um banho duas horas depois.

 

 

 



Banho de prosperidade

 

 

 

Ferva uma caneca de água com um punhado de três dedos de erva doce, três pedaços de canela em pau e três cravos. Depois dos eu banho normal, jogue essa água coada do pescoço para baixo.

 

 

 

Banho de limpeza pesada

 

 

 

Você precisara de:

 

 

 

2 dentes de alho roxo cortados em cruz

 

2 punhados de sal grosso

 

5 galhos de arruda

 

4 litros de água

 

2 varetas de incenso de benjoim

 

 

 

Numa Lua minguante, acenda uma vela branca e ferva a água com os dentes de alho cortados em cruz. Quando a água estiver morna, junte a arruda, macerando-a, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Depois de seu banho normal, tome este banho do pescoço para baixo, após o banho habitual. Depois de duas horas, tome um banho de água morna ou fria.